Supermercado Tome Leve e o consumidor de e-commerce

O Supermercado Tome Leve implantou recentemente o e-commerce em suas lojas e a empresa cuidou de cada detalhe para surpreender o público com um atendimento de alta qualidade.

Os funcionários foram treinados para promover a separação dos produtos de acordo com a expectativa de cada consumidor. As frutas, verduras, legumes e carnes são acondicionados em bandejas para chegar intactos ao consumidor final. As embalagens de entrega também foram personalizadas garantindo uma excelente experiência de compra.

O Supermercado Tome Leve é administrado pela família Daher e a exemplo do que ocorre nas grandes redes buscou um canal de e-commerce consolidado para atender um público que procura por serviços que vão muito além da compra.

Oferecer experiências rápidas, utilizando-se de mecanismos inteligentes e canais que possam atrair as novas gerações são grandes tendências para o varejo alimentar.

A plataforma escolhida pelo Supermercado Tome Leve foi o SiteMercado (www.sitemercado.com.br), empresa especializada em e-commerce para supermercados que já atende cerca de 100 cidades do Brasil.

Elaine Fagionato, diretora de expansão do SiteMercado diz que juntar a credibilidade do supermercado com a eficiência do canal de vendas online e o bem-estar do consumidor são os requisitos principais para o fortalecimento do e-commerce.

O Tome Leve está atento as inovações do setor supermercadista e cuida de cada detalhe para manter uma carteira de clientes satisfeita e recorrente.