Empodere-se com e-commerce: mais clientes, mais vendas para seu supermercado

empodere-se

A edição de 2017 da APAS Show bateu todos os recordes. De acordo com Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS , foram 719 expositores e 74.288 inscritos, um aumento de 4% em relação à edição de 2016, o que gerou um volume de negócios de R$ 7 bilhões.

O tema do evento, ?Empoderamento. Todos podem?, provocou um debate sobre estilo de vida e as relações de consumo na sociedade, que se encontra em constantes mudanças tecnológicas, propiciando ao consumidor uma enorme liberdade de escolha no momento de consumir produtos e serviços.

Mudanças de consumo envolve mudanças de hábitos. O SiteMercado, empresa especializada em e-commerce para supermercados, registrou um grande número de supermercadistas em seu estande na feira Apas 2017.

A crescente procura pelo e-commerce, durante o evento, se reflete nos números da empresa: já são 60 redes de supermercados operando na plataforma SiteMercado, vendendo online por mais de 100 cidades pelo país, consolidando a empresa SiteMercado como referência nacional em e-commerce para supermercados. Além disso, 22 novas redes estão em processo de implantação, que deve ser concluído nos próximos 30 dias.

?As palestras e conferências apresentadas pela Apas aos supermercadistas reforçaram muito nosso conceito de trabalho?, conta Elaine Fagionato, Diretora de Expansão do SiteMercado, ?ficou claro que o mercado aponta ao varejista que as interações com as plataformas digitais serão primordiais para opção de escolha, por parte dos consumidores?, finaliza Fagionato.

O e-commerce propicia a interconectividade, que aliada às práticas de responsabilidade dos supermercadistas, resultam em satisfação nas experiências de compra dos consumidores. O momento é agora! Empodere-se e permita que seus consumidores tenham esta nova experiência.

Fonte: Agência O Globo – http://www.agenciaoglobo.com.br/dinonews/Default.aspx?idnot=26407&tit=Empodere-se+com+e-commerce%3a+mais+clientes%2c+mais+vendas+para+seu+supermercado